Insere o teu nome e email nesta caixa em baixo e recebe o código de desconto diretamente no teu email.
Oops! Não conseguimos encontrar o seu formulário.
Na origem da tua comunicação está a essência da tua marca. Todo o teu trabalho deve estar em sintonia com a personalidade e propósito da marca que estás a desenvolver.
Ao definires a missão do teu negócio, vais conseguir concentrar-te na mensagem exata a passar aos teus seguidores e clientes, focando o que é mais importante para ti e oferecer o máximo de valor à tua audiência.
Neste ebook és chamada a refletir e a desenvolver a definir a tua marca e a sua missão bem como para quem comunicas. Estas são as bases mais importantes de qualquer negócio! Quando sabes o que é a tua marca e quem é a tua audiência maior a possibilidade de sucesso do teu projeto!
12,00 €
Definir a tua marca;
Encontrar a missão da tua marca;
Definir o teu target
E vais ter acesso a inúmeros exercícios de reflexão e escrita, essenciais para veres o teu projeto a ganhar vida!
Vamos a isso?